terça-feira, 11 de agosto de 2009

(Foto: Josoé de Carvalho)

Ontem foi meu aniversário, aguardei ansiosamente quatro parabenizasses, porém uma delas falhou me deixando chateado, angustiado e com muitas saudades ao mesmo tempo.
Passei o dia olhando na caixa do correio confiscando o telefone e a "caixinha de recados virtual" e nada, pensei por alguns instantes que fosse uma brincadeira (já que desta vez não tinha sido a primeira a desejar felicidades querendo assim ser a ultima), mas certamente não ocorreu isso.
Peguei todas as antigas cartas e reli (coisa que eu só fazia quando a saudade apertava), mas desta vez o ritual foi diferenciado, resolvi abrir as cartas que eu havia escrito e não as enviado, notei que sempre começava dizendo o quanto ela é importante para mim e terminava assim:

Saudosamente me despeço- "Nunca se esqueça de seus verdadeiros amigos"

[...]

Certamente não sei explicar o que eu sinto.







Não quero ver a árvore que sela a nossa amizade, pois desta vez ela deve estar com as flores caindo e com os galhos acinzentados.
Quero apesar de difícil manter a imagem na mente de uma linda árvore frondosa e cheia de flores.

Um comentário:

amanda disse...

Di, voltei com meu blog.
Meu comentário sobre este post já te falei né?
Espero que as coisas tenham se ajeitado..

Amo você, amo o que você escreve, mesmo quando é triste.

Saudades.